terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pronta pra explodir.

Palpitava-lhe o coração ao ve-lo. Faltava-lhe ar. Perdia-lhe o chão.
Respiração ofegante lembrava-se dos momentos que vivera com ele por tanto tempo quando o viu. A saudade apertava no peito, pronta pra explodir.

Lembrava das conversas, dos momentos juntos, das brigas, das desavenças, de quando tudo parecia que iria escapar de suas mãos, mas que não escapou, das promessas, e das coisas que ninguém saberia a não ser eles.

Pensou como tanto tempo poderia não fazer mais sentido para os dois. Viu que agora ele estava feliz novamente, com outra pessoa, que poderia ou não dar certo, mas que era quem deveria estar ali... Era o tempo deles!

Não entendia, porque mesmo tendo alguém consigo, seu coração estava lá, com aquele menino que hoje vivia a sua vida longe dela! Queria sentir de novo o que um dia já sentiu... Mas ninguém conseguia ajudá-la com isso. Desistiu... Entregou-se a um alguém que não acreditava que poderia dar certo. Não acreditava nos dois. Não sabia se queria aquilo.

Sentia medo, queria fugir e deixar para trás tudo aquilo que lhe fazia mal... Queria nunca ter amado, ou queria aprender a amar agora. Mas não sentia confiança nas palavras de quem agora estava com ela.

Ah que saudade de quem lhe ensinou coisas doces, coisas boas, coisas gostosas da vida. Queria te-lo de volta para mostrar o que agora sabia fazer... Queria voltar no tempo e nunca ter perdido tantas chances para ser feliz ao lado dele até a eternidade. Queria algum motivo pra confiar de novo em seu coração.
Sonhar com ele voltou a acontecer... Ela não entendia, mas acontecia. Passar perto de onde ele estava, era inevitável e essencial. Escrever sobre ele, sobre os dois, era quase que automático. Pensar apenas no que eles viveram, era conseqüência de qualquer ato.

Ela estava balançada, não sabia mais o que sentia, como iria resolver esse suposto “problema”...
Predominante, não tinha jeito, ela só precisava ter de volta o seu coração, que não mais fazia parte dela a partir do momento em que tudo começou... Foi então que descobriu que amar era diferente do jeito que ela pensava.

Amar era ter ele com ela... Amar era ele... Amar, eram os dois... Amar era bem mais do que alguém poderia dizer... Ah, amar...

3 comentários:

  1. Saudade é o afeto daquilo que não se perdeu!

    Lindo o texto; suas palavras aquecem o coração que está frio e duro. Dá vida ao que está morto e traz um gostinho de quero mais!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Minhas palavras; seu texto. Nossa amizade!

    ResponderExcluir