quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E tudo transbordava pelo olhar.

Algumas coisas são reais, mesmo que nós não queiramos acreditar ou aceitar.
Pegue um cigarro, uma marijuana... Dê um gole nesse vinho barato, acaba-se conforme a noite também vai acabar. Não pense no que você poderia ter feito, e se não fez, corra atrás que ainda há tempo para que aconteça.

[...]

Sente-se, beije garotas bonitas, atraentes, ou apenas as com boas lábias. Meninas com meninas... Banheiros públicos, línguas, sutiãs abertos, marcas de batom na borda de um copo plástico, unhas na pele, arranhões, alucinações, mordidas na ponta na orelha, cafungadas no pescoço.
Alguma coisa mexia com a cabeça daquelas garotas, lindas garotas. Homens loucos vendo as reações das mesmas...
O prazer de uma pela outra, transbordava pelo olhar. A língua que andava pelos cantos da boca vagarosamente, não deixava esconder o que elas desejam. Tudo era real, elas se entendiam e deixavam que a vontade, o romantismo, e a compreensão tomassem conta delas, proporcionando-as o que elas realmente queriam: Segurança!
Uma dose a mais, um drinque a mais... Praças, centro da cidade, barzinho... Ou apenas mais marijuana e alguns tiros. Sim tiros... Jovens alucinadas, com sentimentos prontos para explodirem e saírem de dentro de si mesmas. Cabeças confusas, que se entendiam por serem iguais.
- Vamos correr daqui, vamos ficar só nós, só nós três.
Beijos, abraços, três meninas, mais beijos, mais abraços... APENAS meninas. Era mais do que amizade aquilo, era bem mais...
Piercings, tatuagens, alargadores juntaram-se quando as garotas também se juntaram.


[...]

Garotas que gostam de garotas, que mal há nisso? Apenas fume um cigarro, beba alguma coisa, e mude o seu jeito de pensar e agir.
Onde se vê tanto pecado assim, só existe, na verdade, AMOR, e amar não é errado.

2 comentários:

  1. Gostei do que li, me deu ânsia de vomito!
    E tipo, não pense que isso é mal.
    Acredito que a coisa é assim mesmo. Tem que provocar sensações nas pessoas. E causou essa estranheza entre o meu ego e minhas metáforas.

    Ótimo texto!

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. É, sentir é melhor do que pensar.
    Fico feliz que tenha gostado! Obrigada.

    ResponderExcluir