terça-feira, 30 de novembro de 2010

miss you

Já sentiu tanta falta de alguém ao ponto de não ver mais felicidade em nada? Já sentiu como se o mundo inteiro tivesse virado as costas pra você, menos aquela única pessoa que sempre esteve contigo? Já parou pra pensar que se você não tivesse ela,a única pessoa que esteve com você, um dia, você sentiria tudo, menos o seu coração de novo?
Eu sinto falta de alguém ao ponto de não ver mais felicidade em nada. Eu sinto o mundo com as costas viradas pra mim. Eu já não sinto mais meu coração...
Perdi tudo desde quando te perdi. Perdi meus sonhos, perdi a esperança pra acreditar, perdi qualquer motivo existente pra confiar, perdi a minha vida!
Sinto como se nada mais fosse verdadeiro, não enxergo ninguém com os mesmos olhos de antes... e a única coisa que eu posso ver, mesmo que ainda não haja um começo, é o fim. Certas coisas não fazem mais nenhum sentido pra mim. Me questiono sempre, o porque de tudo isso ter acontecido assim. Porquê? Porquê não outra pessoa? Porquê você teve que me deixar? Talvéz seja egoísmo meu, e por mais que eu não consiga aceitar o fato de que não te tenho mais aqui, com as mãos nas minhas, eu sei que você está melhor. Você se afastou desse mundo sujo, falso, com pessoas que não sabem amar... é, pessoas que não sabem amar... assim como eu ando deixando de saber.
Você sempre vai ser o motivo pra eu querer algo me tornar algo melhor. E o único amor puro, verdadeiro, sem sofrimentos que eu já vi darem, foi o teu!
Você se tornou o meu anjinho, que eu sei que está comigo, mesmo longe, mas está. Embora eu queira você aqui, do meu lado, pertinho de mim, te ter mesmo que de longe e bem, já me conforta e me da forças para que assim, eu siga em frente.
Eu sofro muito sem você aqui... você não faz ideia do que eu passo. Os piores sentimentos estão me ocupando por inteira, e eu só queria que isso acabasse, que eu voltasse a ser a mesma pessoa de antes, a mesma pessoa que VOCÊ me fez ser. Não tenho mais ninguém. Não há quem eu chamar de MEU. A única certeza que nunca vai morrer aqui, dentro de mim, é que você foi a melhor pessoa que passou pela minha vida, e JAMAIS vai sair. Desculpa por hoje ser uma decpção, desculpa por hoje não ter sentimentos, desculpa por hoje ter me apagado no meio de tanta gente, desculpa por hoje não ser mais quem você gostaria que eu fosso, desculpa por te magoar mesmo te amando tanto. DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA... Eu só queria você comigo, do meu lado, bem AQUI, para que assim, eu não me sentisse tão sozinha como hoje me sinto.
Estão sendo os dois anos mais vázios e frios da minha vida, por não mais te ter.
Você é a melhor parte de mim, talvéz a única parte boa que eu realmente tenha. Sinto muito tua falta, você sempre estará viva dentro de mim, SEMPRE! Mãe, minha segunda mãe ♥ miss you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário