sábado, 28 de agosto de 2010

quero o certo e nada mais...

estranho, quando tudo parece ter voltado ao normal, algo dentro de mim, diz que, talvéz, essa não seja a escolha certa pra minha vida agora. tudo que eu esperei por um longo tempo, aconteceu, e eu pensei que iria ser feliz se isso fosse assim, como eu quis que fosse. mas não, existe um enorme ponto de interrogação na minha cabeça, e o pior, no meu coração também. não consigo enxergar futuro nisso tudo, sinto como se o que vai ser vivido seja como tempo perdido ou como apenas mais alguma coisa que aconteceu, que passou e que pronto, sumiu. tenho tanto medo de passar pelo que eu já passei uma vez... e eu sei que vai machucar, machucar muito se nada for como o planejado, mas já não anda fazendo sentido faz tempo.
quero saber o que fazer, e não ter medo de me arrepender. só quero que dê certo e que mude alguma coisa dessa vez.

Tata Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário