domingo, 18 de julho de 2010

frufruzin


as vezes eu fico pensando, e vejo que não sou igual as outras meninas. não quero dizer que sou melhor, mas acontece que, eu não me visto, ajo, falo, penso, como elas.
estranho... eu sou completamente o oposto dessas menininhas de hoje. não faço a unha, arroto, saio no meio de meninos (SÓ meninos), sou mulambenta... e não me preocupo com minha aparência nem com o meu corpo.
as vezes, olhando as coisas que eu gosto, eu penso que nasci com alma de homem mas em corpo de mulher, e se for pra ser assim, preferia ter nascido um homem completo.
até o meu gosto músical não é muito feminino.
minha irmã, SEMPRE diz que eu sou uma maria-homem, porque eu gosto de coisa que geralmente, quem gosta são meninos. mas se quer saber, eu gosto de ser assim, sem "nhénhénhé", talvez essa seja minha marca. SER MARIA-HOMEM É O QUE HÁ.

PS: as vezes, acho que posto umas coisas tão inuteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário