terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sei lá, às vezes eu canso de enxergar tanta falsidade em um ambiente tão pequeno. Poxa, tantas pessoas julgam ser suas amigas, mas no fim, isso não passa de mais uma mentira. Eu penso: “porque agem assim se não sentem realmente o que falam? Se não são realmente o que dizem ser?” não tem porque fingir. Se não gostam da outra pessoa, ou se não sentem nem um pouco de afeto ao ponto de realmente ser amigo de mesma, fique quieto, cale a boca... Não fique falando da boca pra fora. A única coisa que você vai conseguir é fama de falso, desprezo das pessoas.
Eu paro e penso nisso, e me sinto sozinha, porque ao meu lado mesmo, não tem ninguém que eu sei que nunca vai pisar na bola comigo. Ao mesmo tempo que estão ali, falando ser meus amigos, estão falando pra outras o quão eu mudei. E não me perguntam nem o porque dessa mudança. É foda, tem dias, que você percebe realmente o tipo de pessoas que convivem. Falam e falam, mas nem ao menos entendem o que se passa.


momento revoltada, é.
Tata Fonseca

2 comentários:

  1. Infelizmente tenho que concordar com voce as pessoas são muito falsas só pensam no seu próprio bem, ja não conheço mais pessoas que digam que faria qualquer coisa pra ver seu amigo feliz a não ser que tenha um beneficio pra si mesmo, acho isso o cúmulo, voce querer contar com alguém e quando procurar não ter ninguém, amigos de verdade voce conta nos dedos de uma mão só e ainda lhe sobram, mas a vida é assim mesmo aprendemos a viver sozinhos mesmo estando sempre junto a algu´m, bom ja falei merda de mais. kk bjux q

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo. você pensa igualzinha a mim. *-* e isso é legal owunnnn deveriamos ser amigas. hiwhwihwhwihwihhwihw s2

    ResponderExcluir