quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Os poucos que tenho.

As vezes, ocorre alguma discordância entre nós, têm coisas que um faz que não é de agrado ao outro, conselhos jogados fora por teimosia, emoçoes a flor da pele em qualquer situação junto deles. Muitos vão, muitos vêm, mas apenas os de verdade ficam!
São deles que eu estou falando, DELES, meu pouquissimos amigos, que por sinal, são os melhores. Eu sei que eu vou poder escorregar sempre, mesmo sem querer, mas eles jamais irão sair de perto de mim. Se eu sou capaz de possuir uma certeza, essa é: "A gente não faz amigos, reconhece-os."
E eu sei que eu os conheço bem, muito bem. Sei de cada fraquesa, cada temor, cada irritação. Tento sempre ser melhor possível para lidar com pessoas tão delicadas, tão especiais aos meus olhos. É meio que impossível um dia pensar em viver sem eles, SE é que eu teria VIDA.
Sei, que em circunstância alguma vou deixar essas Maravilhosas Pessoas sairem de perto de mim, o manto do amor que eu sinto as combre. Eu não preciso de mais nada, mais nada! Porque já tenho os MEUS AMIGOS.Os poucos que tenho, são os que todos gostariam de ter.

Por: Tata fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário