terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dominante.

E hoje eu acordei com uma sensação estranha, uma sensação que mais parecia que pesava em minha cabeça.
Começou a chegar com uma velocidade rapida coisas que não me fazem bem pensar, algumas imagens horrentas, que machucavam lentamente o meu pensamento.
Essa sensação sempre torna a me bater, ela chega sem pedir licença, e muitas vezes muda completamente o que eu sinto.
as vezes ela é tão forte que eu penso que a loucara vai me possuir por inteira, eu puxo tanto meus cabelos, que vários fios saem dentre os meus dedos, meus dentes se juntam e começam a corroer meus lábios. eu só precisava que essa minha inimiga sensação fosse embora, e me deixasse em paz.
Setia que meus pensamentos não me pertenciam mais, eles vagavam pelo ar, conforme qualquer palavra que saisse de minha boca, mesmo que em volume baixo, quase que sem som.
Loucura, sensaçoes esquisitas, que me consomem e não passam, não passam...
Eu só queria poder ter de volta o poder de dominar meus pensamentos.

Por: Tata Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário