quarta-feira, 15 de julho de 2015

A vida da cada reviravolta não é? Ontem eu era imatura e hiperativa, hoje sou mais sensata e calma. Mas uma coisa que eu percebi que não mudou e que nem vai mudar, são certas atitudes de certas pessoas.
Como as pessoas podem ser cruéis e mentirosas, não é mesmo? Só que eu passei a me importar menos, e sabe porque? Porque agora eu tenho um pedacinho de mim, eu carrego um alguém que depende exclusivamente do meu carinho e amor e isso torna qualquer futilidade banal.
Não me importo mais em querer agradar pessoas que só pisam em cima dos meus calos e que jogam sal nas minhas feridas. Não me importo com ninguém além de quem eu realmente queira comigo. E é por isso que eu agradeço sempre por ter ganhado a razão da minha vida nesses últimos meses. A razão de eu querer acreditar que esse mundo ainda tem solução. Minha filha ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário