quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu vivo em um país onde a liberdade de expressão não é tão "liberta" assim. Eu vivo em um país onde o amor, por mais verdadeiro que seja, é pecado, é errado, é motivo de preconceito. Eu vivo em um país onde matar por diversão não leva em nada e em onde a justiça nunca é feita com relação a isso. Eu vivo em um país onde a tristeza preenche o olhar das pessoas fazendo com que as lágrimas caiam. Eu vivo em um país onde as pessoas não se importam em ajudar as outras pessoas. Eu vivo em um país onde os eleitos pra nos salvar, não fazem nada por nós. Eu vivo em um país onde a cueca dos superiores tem mais volume do que o bolso dos trabalhadores. Eu vivo em um país onde o errado é o certo. Eu vivo em um país onde as coisas não são como deveriam ser. Eu vivo em um país onde não existe compreensão. Eu vivo em um país onde a maioria prefere não se mexer. Eu vivo em um país onde a cor por fora é mais importando do que o vermelho de dentro da pele. Eu vivo em um país onde ninguém é ninguém. Eu vivo em um país que não é mais um país. Eu vivo aqui. Você vive aqui. E aí, e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário