segunda-feira, 12 de março de 2012

Tenho andado com uns pensamentos meio que suicidas, mas não por eu não querer viver, mas sim por eu amar incontrolavelmente as coisas ao meu redor, o ar.
Ultimamente parece que eu só tenho recebido sinais, maus sinais, e isso anda acabando comigo.

É tanto medo da morte, tanta neura com isso que eu acho que estou começando a surtar.
Não há mais sorriso sincero, não há mais vontade de fazer qualquer coisa, não há mais nada.
É só aquela vontade de incontrolável de calar todas essas vozes de dentro da minha cabeça.

Eu só queria ser surda. Não ouvir a solidão, a escuridão, a eternidade.
Eu só queria não mais sentir esses cheiros conturbadores.
Eu só queria não sentir mais dor, mais tristeza.
Eu só queria voltar a me conhecer.

Eu só queria viver.

Um comentário:

  1. A gente vive o que a gente quer viver. Se escolhermos pelo medo, é com ele que nos assombraremos então porquê não escolher por viver a vida e ver o que ela pode nos oferecer. Acredito que a vida sabe muito mais do que é bom, mesmo que não entendamos, do que nós mesmos.

    ResponderExcluir