terça-feira, 3 de maio de 2011

Porque existem pessoas que insistem em nos fazer acreditar em suas palavras pra depois nos quebrar inteiramente? Machuca mais do que se pode imaginar...

Você tá sempre ali pra ele ou ela, dando o seu melhor, e buscando sempre fazer com que as coisas dêem certo. Você deixa de viver a sua vida onde é só você, pra viver a vida que você agora tem com tal. Você deixa tudo pra trás unicamente por acreditar em vocês, e... Um balde de água fria é jogando em cima de ti.

Todas suas palavras parecem que foram em vão, tudo o que você dizia sentir parece que foi deixado pra trás, como se fosse qualquer coisa. Você perde tudo o que tinha conseguido por ter tido uma única motivação, motivação essa que nem ao menos um dia olhou pra você e disse que faria tudo por ti por você ser quem você é.
Você acorda de um sonho, talvez um pesadelo, onde o melhor da sua vida acontecia... E percebe que nem tudo o que supostamente acredita-se que vai ser pra sempre, chega a ser.

Tudo muda, seu mundo cai, suas lágrimas saem e você pensa que não mais vai ser capaz de conseguir, nada mais faz sentido, e talvez realmente seja assim. Você não consegue entender o porquê, não entende onde errou, onde erra... Culpa-se por uma coisa que não foi porque você não soube lidar, e sim pela insensatez de outra pessoa.

Os rostos, as pessoas ao seu redor mudam, e você não sabe mais o que fazer.
Pessoas são assim, insistem em destruir o pouco de sentimento que ainda resta em nós, seres humanos frios, ignorantes, arrogantes... Cada vez mais o nosso mundo vai perdendo o que ainda existe de melhor: o amor.

Um comentário:

  1. Somos incompatíveis e ao mesmo tempo muito vulnerável as vontades dos outros. De vez em quando, amamos mais, mas será que o outro também não está em exagero? Penso que tudo sobre em todos. Daí, como transborda, não conseguimos conter e nada se mistura e tudo se perde. Somos o limite e também os avessos...

    ResponderExcluir