quinta-feira, 2 de junho de 2011

Partiu-me em mil pedaços... Talvez mil e um pedaços, mas partiu. Dói você ter que escutar palavras que nunca pensou ouvir sair da boca daquela pessoa referindo-se a você. Daí você pensa: Ele ou ela, realmente me ama? Realmente gosta de mim?

Acho que não. Quem ama não machuca, quem ama cuida, quem ama apóia, quem ama, AMA.
Amar é muito mais do que uma simples palavra, amar é você demonstrar o quanto tá do lado da pessoa, movendo-a para frente, não puxando-a para trás. São com pequenas palavras que o seu mundo gira ou simplesmente deixa pra sempre de fazer isso.

E vem sempre depois a parte mais difícil, tentar remendar os pedaços que outros quebraram de você... E sempre vai ficar faltando um pedacinho. Você nunca mais vai ser o mesmo, e depois simples desculpas já não fazem mais efeito!

É difícil, muito difícil, mas você tem que seguir em frente, com ou sem coração partido, com ou sem coração.

Um comentário:

  1. Os relacionamentos estão cada vez mais difíceis. Dai eu digo: mais que depoimentos, as pessoas precisam demonstrar o que diz em ações.

    ResponderExcluir