terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dama do Frio

O frio da manhã habita em meu corpo, quando vou me despir para o banho, a friagem percorre o meu corpo causando uma sensação exitante, é uma suave mão que me toca delicadamente me levando até as gotas quentes que caem sobre mim causando a sensação menos prazerosa que a Dama do Frio.
Meu dia fica melhor, mesmo quando acordo triste com o dia anterior, a Nobre Dama do Frio me deixa os pelos arrepiados somente com a sua presença e pego-me a lembrar novamente de meu amor.
Quando morre o dia e a noite nasce somente e novamente só duas coisas me deixam encantado: a Dama do Frio e a Sua Companheira ( por sinal LINDA ). a bela, maravilhosa Lua pela qual estou apaixonado, mas ela é muito distante. Queria tanto ela de manhã comigo ao invés de minha amante Dama do Frio.

Por: Lucas Giovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário