terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ás vezes, poderia ser assim.

Sumir! Ás vezes é a coisa que eu mais quero no mundo.
Talvéz seja até bom não fazer mais parte dessa realidade, tola realidade.Ver se assim, eu faria falta para esse mundo obscuro, onde os nossos sonhos não fazem diferença em nada e pra nínguem.
Seria bom se isso acontece; eu iria ter certeza se é dessa realidade que eu quero fazer parte. Sumir é exatamente o que as vezes nós mais precisariamos pra exergar com outros olhos as coisas ao nosso redor, mesmo não estando perto delas. Se um dia eu sumir, espero poder contar como foi essa viagem, onde eu sonho até hoje em fazer. Um dia com certeza, darei conta de que possívelmente ja sumi faz tempo, por isso vejo o porque NÃO SOU DE IMPORTÂNCIA.

Por: Tata fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário