quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cisma, sim, Cisma. Só pode ser cisma. Mas e se na verdade for só a minha mente me dando um sinal? Não sei. Estou com medo, estou triste, estou vazia. Nada consegue me preencher... E foi incrível como eu me esvaziei em tão pouco tempo. Os milhares pontos de interrogação dominam qualquer espaço da minha mente, e eu não consigo substituí-los por pontos de exclamação. Pensava que o mais difícil eu já havia feito, que o mais fácil estava por vi... Mas eu percebi que eu vivo em uma constante dificuldade chamada: conseguir aceitar. Crio minha própria história com os meus próprios capítulos e por mais que eu busque um “feliz para sempre” ou simplesmente um momento feliz, eu não o acho. Não compreendo, não aceito, não quero. Não sei ao certo, o que fazer, o que não fazer, como fazer, pra que fazer, só sei que não sei. Pessimismo? Realismo? Surrealismo? Irrealismo? Mais uma vez, eu não sei. Eu nunca sei, nunca soube e creio que nunca saberei. Só quero buscar as minhas tão sonhadas exclamações e por fim, colocar um final feliz ou simplesmente uma estrofe feliz, no meio dos meus capítulos, no meio da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário