quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Incrível como decepções sempre me inspiram...
Parece que se eu quero ter algum conteúdo eu tenho que sofrer, que me ferrar.
De fato, eu não consigo mais sorrir com sinceridade, não consigo mais ser totalmente feliz com o que eu tenho. Nada, nada, anda fazendo sentido na minha cabeça, no meu coração.

Chorar o tempo todo, não querer viver mesmo sabendo que eu tenho tudo pra ser feliz, mesmo sabendo que enquanto eu fico aqui, querendo interromper essa minha passagem na terra, existem muitas pessoas que lutam pra conseguir ter uma vida, normal, como a minha.

Eu não consigo enxergar futuro em mim. E mesmo assim, ainda quero que as pessoas tenham fé, fé na pessoa que eu sou, e em quem eu vou me tornar.
EU não acredito em mim, eu não confio em mim, eu não gosto de mim, mas cobro isso de todas as outras pessoas ao meu redor. É aí que eu começo a errar.
Se eu não fizer por mim antes de tudo, ninguém vai fazer.
Com o passar o tempo, você percebe que apesar de existir milhões e milhões de pessoas ao seu redor, você está sozinho. As pessoas só se importam com o seu rabo, com o que vai acontecer com elas. E você... há, você é só mais um por aí, mais um qualquer.

E é por isso, que quanto mais o tempo vai passando, mais você fica fraco.
E é por isso, que quanto mais você quer tentar, você acaba desistindo.
E é por isso, que todos os maus sintomas da vida aparecem.
Viver por viver, é isso o que eu faço. E se for pra continuar assim, que acabe logo essa jornada. É como dizem, não tem graça se for fácil demais.
Mas eu acho, que não tem graça mesmo, quando não tem sentido.

Um comentário:

  1. Acontece nos corações mais sórdidos. E a gente tem que levantar a cabeça e caminhar. Desistir? Jamais. Acredite que tudo pode ser diferente, mas pense que isso só vaia acontecer quando tu olhar para dentro de você e perceber que o que está te fazendo mal não pode mais continuar a te ferir. Retire de ti as ervas daninhas. Deixe as belas flores aparecer. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir