terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Se é que eu já fui...

Às vezes nem eu mais consigo me entender. Pensei que me conhecia, mas me surpreendo muito com coisas que se passam comigo. Quando penso que eu gosto das coisas de um jeito, eu vejo que é tudo muito diferente, e quem sofre com isso sou eu.
Se nem eu me entendo, quem vai me entender? Como? É impossível...

Muitas coisas das quais eu pensei que iriam durar pra sempre andam acabando; muitos sentimentos que eu pensei sentir eu já não sei se ainda existem; muitas duvidas que eu pensei não mais ter estão voltando.
Não sei se eu realmente conheço a felicidade... Não sei se eu conheço qualquer outra coisa!

Tudo parece muito difícil ultimamente, eu não sei mais o que fazer! Coisas assim só acabam comigo, me desanimam, me colocam em cogitação trazendo-me mais duvidas.
Eu sei que não estou louca, mas se continuar assim vou acabar ficando...

Queria que tudo voltasse ao normal. Lágrimas já fazem parte de mim, ou não mais fazem, por caírem sempre que alguma coisa persiste em dar errado.
Se eu já fui forte algum dia, hoje eu posso dizer que não mais sou...

3 comentários:

  1. A gente está em processo de construção. Precisamos desse tempo. Momento de obra e tudo isso dói. É a construção e para ela manter-se de pé, precisa de um bom alicerce, e cabe a nós escolhermos um material de excelente qualidade, e como estamos tratando de "ser" humano; precisamos escolher as pessoas certas para nos alicerçar. Servir de suporte. Sim, pessoas tem por finalidade essa obrigação em nossa vida. Não que nos sobrecarregaremos para cima delas, mas sim que contamos com seu braço forte para nos guiar. Viram lágrimas, pois como disse: dói. Mas se dói, é porque alguma coisa está construindo. Vão haver desafetos conosco mesmo; costumo dizer que a inconstância está dentro de nós assim como está nosso coração. Hora ou outra ela aparece e ninguém segura.
    Pois bem: viva, morra, sorria, chore... corra, pare, dance, xingue, abrace, mande pessoas tomar naquele lugar, acolha. Ame, desame. Ajunte, solte, limpe, suje... Enfim, seja o que foi e um pouco do que é. Logo mais veremos o que será.

    Já disse que te amo? Te amo...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei nem o que falar com as suas palavras... Nhá, te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Alguém que pensa como eu..

    Lindo blog, seguindo já!
    Parabéns!

    ;)

    ResponderExcluir