quarta-feira, 14 de julho de 2010

FUCK

"minha voz foi tireda de mim, quanto mais eu escuto mais eu preciso dizer" quanto mais eu vejo, mais eu preciso dizer...
Que merda, eu não aguento mais essa angústica. Não sei se vai ser ou não.não sei se vai ficar tudo bem, se a melhor coisa é me afastar... me perco entre duas palavras "NÃO SEI". perdi o medo de novo, cai de cara, e pensei que ia ser diferente dessa vez... mas quem disse que foi assim?! mais uma vez não foi do jeito que eu queria que fosse, mais uma vez eu fiquei mal, mais uma vez deu errado!
seria egoísmo meu querer "prender" a felicidade de alguém, mas é babaquisse (eu sei) deixar de tentar por isso. O melhor está por vir? ainda da tempo de consertar tudo e fazer valer a pena. eternizar o tempo que está reservado pra MINHA felicidade.

ando reclamando de coisas, que se for pensar bem, são extremamente perfeitas para que eu seja feliz.
É muito mais do que ficar mal por alguém, I know.

"nem sei o que vai dar, se for deixa rolar..."
Deixar rolar e deixar a brisa bater, é isso...
não me repreender por nada nem por ninguém, não quero abrir a mão dos meus planos e de coisas que realmente valem a pena pra mim.

JUST BE HAPPY, JUST :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário