quarta-feira, 14 de julho de 2010

ao som de AVENGED SEVENFOLD fiquei pensando em uma pessoa, que prefiro não falar o nome. comecei a lembrar os momentos que passei junto dela, que mesmo em pouco tempo, significou muito pra mim.
me faz tão bem lembrar de mesma, quanto me faz mal. o que eu mais faço é pensando nele, pensando que mesmo ele tendo outra, ele ainda sente algo, ou coisa do tipo.
sei que sou idiota em ficar assim, depois de algum tempo, por causa de uma pessoa que vive a vida dela com outra... sei que sou trouxa de ficar mal por isso, mas é mais forte que eu. eu nunca me senti assim por ninguém, NUNCA. e queria que não fosse em vão dessa vez.

bom, foi so um desabafo de uma adolescente em crise, apaixonada hwihwiwhiwhiw
beijos pra quem leu, como diz a End :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário