segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

acho que nunca tive motivos pra deixar de sonhar. sempre busquei ir mais além por tudo e todos. independente do que fosse, eu sempre almejava algo que mais parecia impossível.
achei que sempre conseguiria mover montanhas com a minha fé. aprendi e conhecia com pessoas novas. inventava histórias engraçadas. sorria para esconder certas incomodaçoes. importave me mas com os outros do que comigo mesma. não contava meus problemas pra antes tentar ajudar alguém em situação pior.
engolia sapos, pererecas e rãs.
via que era melhor importar me com pessoas que realmente me interessavam, era a melhor coisa pra se pensar.

Foram com certas atitudes que me tornei o que sou. eu sei que não há ninguém nesse mundo que realmente se importe comigo.
Eu não tenho brilho no olhar, não consigo mudar. Sou estranha, escuto ROCK pesado, uso óculos, adoro ler, me expresso escrevendo, gosto de usar a imaginação pintando, prefiro preto ao invez de branco, tenho poucos amigos, muito menos do que esperava ter, sou antisocial, sem assunto, disprezível em certas ocasiões.
sou quem ao certo, detesto ser: TAMIRES M. FONSECA
é esse o nome de quem eu mais odeio (...)




por Tata fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário